O Instagram passou por muitas mudanças nos últimos anos e se tornou uma das redes sociais mais populares.
Mais recentemente, foram introduzidos recursos semelhantes aos do Snapchat, que mudaram completamente a maneira como os usuários do Instagram compartilham conteúdo e se envolvem com seus seguidores.
Chegou a hora do Instagram ser um pequeno aplicativo simples para compartilhar fotos com filtros antigos.
Hoje, esse aplicativo possui todos os tipos de recursos ocultos que não são fáceis de descobrir pelo uso acidental do aplicativo, esses recursos podem também te ajudar a ter mais engajamento instagram.
1. Filtrar comentários inadequados automaticamente
O Instagram tem um problema de troll. Analise todas as postagens de usuários com 10.000 seguidores e quase tropeça em pelo menos uma crítica significativa.
O Instagram permite que os usuários filtrem palavras-chave personalizadas específicas para ocultar comentários inadequados.
Para habilitar esse recurso, em seu perfil, vá para Configurações do usuário, percorra as opções e toque em ‘Comentários’ na seção Configurações.
2. Pausar, retroceder, avançar e pular
A história ainda é muito nova e será concluída em segundos, assim como o Snapchat. Se você virar a cabeça por um momento enquanto assiste a uma história, pode perder o conteúdo.
Felizmente, existem algumas soluções melhores para revisitar a história novamente. Basta pressionar e segurar para pausar a história.
Para retroceder a história, toque no canto superior esquerdo da tela (abaixo de sua foto de perfil e nome de usuário).
Para avançar vários artigos de usuários, basta tocar na tela. Deslize para a esquerda para pular toda a história do usuário.
3. Oculte histórias de usuários específicos que recebem as notícias
Características do Instagram por muitos usuários acompanhar as suas centenas (talvez milhares) história que vale a constatação de dificuldade que é. Mas o que você pode fazer se não quiser se afastar de usuários desinteressados?
O Instagram permite silenciar as histórias de usuários que você não deseja ver, para que não apareçam em seu feed de histórias.
Basta tocar e segurar a pequena bolha da imagem do perfil do usuário no feed de notícias e selecionar a opção mudo no menu que aparece na parte inferior da tela.
Isso fará com que as bolhas desapareçam e você pode simplesmente deslizar até o final do feed para mover e ativar o som a qualquer momento que desejar.
4. Permita mensagens apenas para histórias de seguidores de quem você recebeu a postagem
Por padrão, o Instagram (Instagram). Se minha história for de todos os seguidores, as respostas das mensagens a serem enviadas podem.
Você pode alterar essa configuração se tiver uma conta muito popular e não quiser ser bombardeado com mensagens enviadas por muitos estranhos.
Acesse suas configurações de usuário em seu perfil e selecione ‘Configurações de história’ na seção contas.
Se você responder aqui, apenas as pessoas que você segue poderão responder. Ou você pode desligá-lo completamente.
5. Oculte histórias de usuários específicos
Você pode pensar em usuários que não querem ver a história enquanto usam as configurações da história. Se a conta Instagram é aberta, navegue até o perfil e toque em sua foto de perfil para que todos vejam suas histórias.
Da mesma forma, você pode não ter que segui-lo em uma postagem regular, mas pode ter certos seguidores que o impedem de ver sua própria história. Digite o nome de usuário cuja história você deseja ocultar usando as configurações de história.
Você também pode ocultar as histórias de todos ao visualizar seu perfil, tocando nos 3 pontos no canto superior direito do seu perfil e, em seguida, selecionando a opção “Ocultar minhas histórias” no menu que aparece na parte inferior.
6. Abra o Boomerang ou Layout de dentro do Instagram
Boomerang e Layout são dois dos outros aplicativos do Instagram que você pode baixar gratuitamente e são usados para aprimorar suas postagens de fotos.
Se você fizer movimentos curtos e sutis, use um post semelhante em um bumerangue com o GIF como um make pode, mas você pode criar um único post combinando várias fotos em um layout de colagem (sem som).
Os aplicativos que você já baixou em seu dispositivo podem ser acessados diretamente do Instagram. Quando você toca na guia Câmera do Instagram para carregar uma nova foto ou vídeo de sua biblioteca, você encontrará um pequeno ícone do Boomerang (semelhante a um símbolo de infinito) e um ícone de Layout ( semelhante a uma colagem ) no canto inferior direito do o visualizador de postagens.
7. Classifique os filtros para colocar seus filtros favoritos em primeiro lugar
O Instagram possui atualmente 23 filtros. Muitos usuários tendem a favorecer apenas alguns. Quando você está com pressa para postar algo, pode ser difícil percorrer os filtros para encontrar o seu favorito.
Você pode classificar seus filtros para que os filtros que você mais usa estejam logo no início de sua seleção de filtro. Role até o final do menu de filtro e toque em “Gerenciar | Caixa que aparece no final. Você pode ocultar filtros específicos desmarcando-os ou pode arrastar e soltar seus filtros favoritos para o topo.
8. Habilite notificações de postagem para postagens de usuários específicos
O Instagram é o feed principal tremendo porque não exibiu mais ordem inédita para fornecer a todos os usuários de feed de postagem experiente o usuário mais personalizado não ouviu a ativação de uma notificação para as postagens do editor.
Portanto, se o Instagram decidir não mostrar postagens de usuários que você não deseja que eles vejam, você pode configurar para ser notificado sempre que postar.
Para ativar as notificações de postagem, toque nos três pontos no canto superior direito da postagem de um usuário ou em seu perfil e selecione ‘Ativar notificações de postagem’. Você pode desligá-lo novamente quando quiser.
9. Compartilhe uma postagem enviando uma mensagem diretamente para um ou vários usuários
Uma tendência comum quando você deseja que seus amigos saibam o que outros usuários estão fazendo é marcar seus comentários. Seus amigos recebem uma notificação em sua postagem de que foram marcados para que possam verificar.
10. Mude do perfil pessoal para o perfil empresarial
Assim como as páginas do Facebook, o Instagram agora tem perfis de empresas que desejam comercializar e se envolver com clientes em potencial.
Se você já usa um perfil regular do Instagram para divulgar seu negócio ou organização, não precisa criar uma conta totalmente nova. Você pode mudar instantaneamente para uma conta comercial.
Acesse suas configurações de usuário em seu perfil e toque em “Mudar para perfil empresarial” na seção de conta. Um perfil só é possível se for um perfil público.
As contas comerciais colocam um botão de contato na parte superior do perfil e fornecem acesso a análises, para que você possa identificar como está o desempenho de seu marketing no Instagram.