Uma das dúvidas mais recorrentes entre as pessoas que estão pensando em fazer uma Amarração amorosa é se ela oferece riscos.
A grande popularidade deste tipo de trabalho, muitas vezes entendido erroneamente como algo negativo, está permeada de muitas dúvidas e curiosidade.
Muitos se questionam: Será mesmo que funciona? Isso não traz consequências ruins? Não serve para destruir a vida de alguém?
Estas são perguntas normais, principalmente se quem as faz não vivencia este universo, e está impregnado pelo senso comum de que tudo que diz respeito à espiritualidade é do mal.
Para contribuir com o seu conhecimento e ajudar a eliminar algumas de suas dúvidas, elaboramos este artigo, aqui você vai descobrir:
- Se fazer uma amarração traz consequências e riscos;
- O que é Amarração amorosa;
- Amarração amorosa primeiros efeitos;
- Como fazer uma Amarração amorosa segura.
Do que se trata a Amarração amorosa?
A Amarração amorosa é um tipo de ritual espiritual realizado exclusivamente para o amor e tem como principal objetivo afastar energias e influências negativas, reequilibrar o amor e restabelecer os laços afetivos abalados seja por maldade, inveja e entraves que estão prejudicando o relacionamento.
Manipular energias e usá-las para auxiliar nos mais diferentes problemas da vida, é um conhecimento muito antigo e que vem sendo utilizado há séculos para socorrer aquelas pessoas que estão perdidas, angustiadas, aflitas e não sabem o que fazer para solucionar os seus problemas.
Quebrar as demandas e trazer harmonia e tranquilidade para a vida de um casal deve ser sempre a finalidade de uma Amarração.
Porque o amor tem que ser a prioridade.
Como fazer uma Amarração amorosa com segurança?
Se você está pensando em fazer uma Amarração amorosa 2021, reflita e busque auxílio espiritual de pessoas experientes e confiáveis para que você saiba a real necessidade deste ritual em sua vida.
Uma Amarração amorosa, é um trabalho sério e deve ser realizado com responsabilidade, e através de uma consulta com um pai ou mãe de santo, que vai apurar todos os problemas e condições sob as quais o relacionamento está passando.
Isto é muito importante, pois, se existirem más intenções por parte de quem busca a Amarração, ou desejos maldosos, ela pode ocasionar perdas e prejuízos muito graves.
Lembre-se sempre que a magia e os sintomas da Amarração amorosa afetam o psicológico de quem é amarrado, e provocam efeitos que dão uma noção de como fica a cabeça da pessoa depois de uma amarração, que fazem a pessoa amarrada pensar, sonhar, e desejar a presença de quem a amarrou.
- Dica de hoje: Como descobrir traição no WhatsApp sem deixar rastros
Existem riscos para quem faz uma amarração amorosa?
Como toda e qualquer escolha na vida, a Amarração também traz consequências que podem ou não envolver riscos.
Se você busca a amarração para destruir um relacionamento porque deseja aquela pessoa que faz parte dele, mesmo que ela nunca tenha sentido nada por você, e está sendo levado por motivos egoístas e más intenções, fazer uma Amarração será um erro que provavelmente trará consequências drásticas e perigosas.
Um trabalho de Amarração positivo é aquele onde os envolvidos fazem realmente parte um do caminho do outro, estão destinados a ficarem juntos e onde há compatibilidade amorosa.
Se você quer saber se a Amarração é para você, agende uma consulta com Pai Antônio de Ogum, pai de santo que há anos se dedica a auxiliar pessoas a restaurarem o amor e a felicidade.